Trocas, Devoluções e Cancelamentos
SOBRE TROCAS
- Em caso de receber o produto danificado, é de responsabilidade da transportadora ou correio arcar com o prejuízo do cliente. Estes deverão ressarcir 100% do valor da compra do cliente mais o valor do frete pago.
- Em caso de o cliente não querer mais ou não precisar mais do produto, a Nutripoint realiza troca por outras mercadorias da loja que correspondam ao mesmo valor da compra. O frete para devolução e de envio de novas mercadorias é por conta do cliente. A Nutripoint só realizará a troca por outras mercadorias se os produtos recebidos de volta estiverem íntegros.
Prazo para trocas: 7 dias úteis.
SOBRE DEVOLUÇÕES
- Não aceitamos devoluções. Somente trocas por outras mercadorias, se os produtos recebidos de volta estiverem íntegros.
SOBRE CANCELAMENTOS
- Somente aceitamos cancelamento se os produtos ainda não tiverem sido enviados. Caso já tiverem saído para entrega e o cliente desistir, terá que aguardar o recebimento dos produtos para efetuar uma troca por outras mercadorias da loja e se responsabilizar pelas taxas de envio de devolução e de envio de novas mercadorias.
- A Nutripoint só realizará a troca por outras mercadorias se os produtos recebidos de volta estiverem íntegros.